Abrir POPUP Fechar POPUP

Veja as melhores frases motivadoras da lenda viva.
arnold treinando As Melhores Frases Motivadoras de Arnold Schwarzenegger
As últimas três ou quatro repetições são as que fazem o músculo crescer. Esta área de dor divide os campeões dos que não são. É isto o que falta nas pessoas, ter a coragem para seguir em frente até mesmo através da dor independente do que aconteça.
arnold palco As Melhores Frases Motivadoras de Arnold Schwarzenegger
Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor.
arnold praia As Melhores Frases Motivadoras de Arnold Schwarzenegger
A pior coisas que eu posso ser é ser igual a todo mundo. Eu odeio isso!
arnold peito As Melhores Frases Motivadoras de Arnold Schwarzenegger
A força não vem da vitória. Você luta para desenvolver a força. Quando você enfrentar tempos ruins e decidir não se render. Isso é força.
 As Melhores Frases Motivadoras de Arnold Schwarzenegger
Para mim a vida é continuar sempre faminto. O significado da vida não é simplesmente existir, sobreviver, mas seguir em frente, subir, alcançar e conquistar.
arnold xadrez As Melhores Frases Motivadoras de Arnold Schwarzenegger
Eu soube que eu era um vencedor lá pelos anos 60. Eu sabia que estava destinado a coisas grandes. As pessoas diriam que este tipo de pensamento não é modesto. Eu concordo. Modéstia não é uma palavra que se aplique a mim – Eu espero que nunca se aplique.
Conhece mais alguma frase ? Compartilhe conosco.

0 comentários:

Postar um comentário